20/12/2008

blusinhas por 3 reais

vários modelos, pra escolher à vontade. :)


disponíveis da esquerda pra direita, de cima pra baixo:

1- bordada c/ lantejoulas azul, c/ lycra, tam p
2- bordada c/ lantejoulas rosa, c/ lycra, tam p
7- decote nadador lilás, tam m



R$3

7 comentários:

Apaixonada por moda disse...

gostei da polo vermelha tb flor!
ah primeiro tem q ver se vc quer trocar por alguma coisa né? rss...
Bjs

Thamires disse...

Tem???
e-mail:thami... vc já sabe.rsrsrs!
curti a polo verm.

karina disse...

amiga,mandei as fts das minhas roupinhas no seu email,mas n sei se recebeu,gostei das blusinhas guarana e outras pecinhas tb,olha as fts p podermos negociar xuxu bjao

karina disse...

amiga,mandei as fts das minhas roupinhas no seu email,mas n sei se recebeu,gostei das blusinhas guarana e outras pecinhas tb,olha as fts p podermos negociar xuxu bjao

karina disse...

amiga,mandei as fts das minhas roupinhas no seu email,mas n sei se recebeu,gostei das blusinhas guarana e outras pecinhas tb,olha as fts p podermos negociar xuxu bjao

Anônimo disse...

Vou ficar também com esta batinha azul céu. ainda tá aí né?
solmascarine@gmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde,

Você postou a regata com silk preto e branco no link relacionado as blusas que custam R$ 4,00 em 20/12/2008.
Ela está situado na última foto da postagem.
Esqueci de perguntar, se a blusa com a estampa de dragão é de algodão.

Um abraço,


nilevesv@bol.com.br